Substantivo simples, composto, primitivo e derivado



















Conheça outras atividades do nosso site


Atividades de português, atividades de substantivo simples, composto, primitivo e derivado, atividades ensino fundamental, atividades para imprimir, atividades educativas, tarefas de português.


306 Responses to “Substantivo simples, composto, primitivo e derivado”

  1. AMEI TODAS AS ATIVIDADES, VOU TRABALHAR COM UMA PACIENTE SURDA/MUDA E PRECISAVA DE ATIVIDADES INTERESSANTES. ACHEI TUDO AQUI. OBRIGADA.

    Responder
  2. Olá, adorei o site, as atividades e dicas. Sou professora universitária de matemática, e tenho um filho no 3.º ano do ensino fundamental. Preciso ajudá-lo sempre nas atividades de português, mas não tenho domínio de algumas questões, rs. Vocês poderiam disponibilizar gabaritos? Certa da atenção e desde já sinceros agradecimentos.

    Responder
  3. por gentileza como as suas atividades sao excelentes porem com um probleminha sem as respostas nem tudo eu sei e gera muitas dúvidas nas respostas minhas será que nao tem como colocar as respostas no final de cada questão ou no final da atividade. agradeço

    Responder
  4. como faço pra ter as respostas pq responde as atividades e quero ver quais questões que acertei, pois estou estudando para o concurso de auxiliar de serviços gerais

    Responder
  5. Isaura Leão

    Sou professora do ensino fundamental e adorei as atividades. Encontrei neste site atividades variadas e criativas, que me ajudam bastante. Agradeço sempre!

    Responder
  6. izadora morgan

    amei,amei,amei
    obrigada a quem fez esse site não estudei pelo caderno e só pelo site e minha nota aumentou muito todo dia eu entro nesse site mais vcs deveria botar mais atividades …

    Responder
  7. Olá gostei muito das atividades mas gostaria de ter as respostas também!!!! Vc poderia mandar por favor?Obrigada.

    Responder
  8. Adorei o site muito bom, ajudou pra valer. tava com muita dúvida nessa materia de Português e Gramatica que nem sabia oque fazer? aí decidi procura né algum site e achei esse que é o melhor!! vocês merecem nota 1.000.000.000 Parabéns a e obrigado…!!

    Responder
  9. eduarda santos

    entrei no site porque eu tinha uma prova e eu gabaritei ela por causa desse site!!!melhor site pra estudar

    Responder
  10. Sandra Oliveira Dionízio da Silva

    Adorei a dinâmica destas atividades.Quero utilizá-las em meu portfólio acadêmico!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.